sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais tempo pra mim = Desempregada...


Niver na escola


Ontem cheguei ao trabalho e fui chamada pela gerência, em um papo breve e cheio de desculpas, fui comunicada que estava sendo dispensada (DEMITIDA,DESEMPREGADA). 
Nunca é bom ouvir isso neh
Errado, eu ouvi numa boa. Claro que fico super preocupada com o leitinho das crianças (filhota,maridão e euzinha mesmo tbm), mas quer saber...eu tinha certeza que isso ia acontecer a qualquer momento e estou aliviada.
Trabalhei durante 11 anos em uma ótima Empresa, lá me desenvolvi como profissional e amadureci como pessoa, quando fui desligada, em janeiro de 2009, fiquei arrasada.Eu adorava aquele lugar, tinha ótimos amigos e além de tudo um bom salário e benefícios. 
Agora o sentimento é bem outro. 
No meu atual último emprego, kkkkkkk, eu estava muito infeliz, o lugar era muito diferente de mim, um astral péssimo que me desgastou demais. Estava sendo subutilizada e não tinha motivação pra nada.
É claro que tudo isso contribuiu para que eu estivesse em uma fase péssima. Engordei muito comendo que nem uma desesperada pra esconder a minha frustração. Tá certo que sempre fui gordinha e já estava acima do peso quando comecei a trabalhar lá, mas a coisa só piorou...além disso fique super depressiva (para o qual estou me tratando).
Se não fosse minha família, pais, marido, filha...acho que tinha pirado.
Aí vocês devem estar pensando: "se tava tão ruim porque não pediu antes pra sair
Nunca parei de procurar, fiz diversas entrevistas, mas nunca ainda não fui aprovada. Ganhava relativamente bem e tenho uma boa qualificação, as vagas oferecidas eram bem inferiores. Até pensei em aceitar algumas propostas para fugir do tormento, mas a diferença R$ era sempre bemmmm menor. Ok, R$ não é tudo, mas faz uma baita diferença no orçamento e eu tenho uma filha pequena...
Buenas, daqui pra frente é uma nova fase. Sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que logo esse assunto vai se resolver. Enquanto isso vou me dedicar a cuidar de mim e desestressar bastante.
Acho que no fundo vai ser bom pra mim.
Estou indo para o interior passar uns dias na casa dos meus pais, vou ficar visitando vocês, mas não sei se poderei postar com tanta frequência. Mas, volto logo e com boas notícias.
Bjs!

5 comentários:

  1. Às vezes essas mudanças vem para o bem mesmo. Estava infeliz lá, mas precisava da grana, então insistia. Quem sabe agora é uma oportunidade de descansar um pouco, melhorar o astral e correr atrás de algo melhor, não é mesmo?! Que Deus abençoe que dê tudo certo e logo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Certeza que tem alguma coisa muito melhor te esperando! Aproveita esse tempinho com a filhota que muito em breve vc vai estar em um lugar muito melhor.
    To aqui na torcida.
    beijos, Re

    ResponderExcluir
  3. Denise,

    Vai dar tudo certo!!! pensamento positivo! é bom que vc agora tem um tempo pra vc!
    Bjs e fique bem!!

    ResponderExcluir
  4. Denise, gostei do seu astral ao contar essa história difícil, com a certeza de que as coisas vão se ajeitar. Você tem toda a minha admiração! Estou na torcida pra que essa demissão traga só coisas boas.

    ResponderExcluir
  5. Deixe para trás essa empresa que não era o seu lugar no mundo. Olhe para a frente e para cima.
    O lugar certo a espera. Descubra-o.
    Bjs,

    ResponderExcluir