sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mia gatinha Mia...

Moramos em apartamento e não temos animal em casa, mas a Elisa tem bastante contato com animais, só no prédio tem uma visinha de porta com um passarinho, no andar de baixo uma tem gato e a outra cachorro. Além disso, da janela da sala podemos ver vários pátios com cachorros (é bonitinho mas, quando latem é uma tristeza).
Acontece que para ela todos os bichinhos são au au, pode ser gato, urso, passarinho...tudo é auau. Então quando começou o mia mia achamos que finalmente  tinha aprendido a diferença.
Que nada!

Mia... Mia...  em tratução : é meu, é minha
Agora é assim, a guria quer tudo é mia.


A gatinha tá miando que só ela!!!!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lugar de chave é na geladeira

Prontas para sair e cadê a chave da casa?

Ultimamente a pequena tem gostado muito de pegar as chaves que deixamos na mesinha logo na entrada de casa, pega e vai tentar abrir a porta parecendo gente grande.

Procura na sala, embaixo das almofadas, na caixa dos brinquedos, atras dos móveis...
No quarto, no banheiro, na cozinha...
Não há lugares proibidos em casa, mas procuramos evitar a área de serviço colocando grade na porta, mesmo lá o papai foi revisar, quem sabe...

Nada.Cadê a chave, Sumiu?

E ela procura junto, preocupada coloca os bracinhos prá frente e as palmas das mãos para cima mostrando: - Não está comigo mamãe, onde estará?

Depois de muito procurar, já desistindo e cansado, papai vai tomar um gole d'agua e surpresa: dentro da geladeira lá está a chave.

Como será que foi parar lá?