sexta-feira, 9 de abril de 2010

Produtos para Bebês em Rivera

A Andrea perguntou e como não consigo acesso ao blog dela pra responder... viu Andrea, teu blog tá privado.

Os prudutos em Rivera são super em conta, compro várias roupicthas, carter's é uma das marcas super em conta, comprei tbm um tênis da fischer-price por R$40,00 (nem sabia que tinham tênis). Além das roupas do Uruguay mesmo, que são de ótima qualidade e com um preço super bom.

Carrinho, cadeirinha pra carro, cadeirão, etc. tudo veio de lá, super barato.

Brinquedos tbm são uma ótima pedida.

Quem quiser fazer umas comprinhas sem ir muito longe é só visitar os hermanos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O feriado e os freeshops

Ainda não tinha conseguido contar sobre o feriado.
Fomos para casa dos meus pais em Livramento, fica na fronteira do RS com o Uruguay. É uma fronteira seca, pode-se colocar um pé em cada país assim como mostra a foto.
Para mim que nasci por lá a cidade é maravilhosa, me tras milhões de lembranças  da minha infância e adolescência, além de que toda minha família está lá. Mas confesso que não tem nada de interessante além de vaquinhas e pasto. Infelizmente é uma cidade do interior como muitas deste país, não tem empregos e está em crise.
Acontece que é fronteira  e do lado de lá estão os freeshops... gente, é uma festa que vocês não tem noção. Tem gente que viaja muito pra ir lá comprar.E vale muito, as coisas são muitíssimo mais baratas e eu que não sou boba nem nada, sempre aproveito pra colocar em dia os perfumes, maquiagens, bebidinhas...
Aqui de Poa são 500km de carro, uma viagem bem cansativa principalmente para minha petuskela.

Saímos bem cedinho e ela dorme bastante, mas umas 3h são acordadas. Duas paradas para descansar, brincar e trocas de fralda. No carro brincamos, desenhamos e cantamos todo repertório, mas a última hora de viagem a irritação toma conta e a manha é geral, ainda bem que já estamos chegando. Depois na casa da vovó é só paparicos.

O feriado foi super bom, chego lá e meus pais tomam conta geral da Elisa, até uma cama no quarto deles já tem esperando por ela. Eu aproveito muito pra relaxar e ela pra curtir os avós.

Pena que passa tão rápido.