segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Final de semana

Final de semana e a filhota começa a soltar a lingua:

Acorda cedinho e vamos para cozinha, enquanto eu passo o café ela come uma laranja no seu pratinho, até que o prato vira e ela com a maior cara de sabida coloca a mão no rosto e diz:
- ai mu deux do cheu ( ai meu Deus do céu)...

Papai briga porque a pequena jogou algo no chão e não quer pegar de jeito nenhum, pede uma vez, pede duas e nada. A briga começa a ficar feia e ele ameaça um castigo, ela coloca o dedo na cara dele e diz muito séria: - não biga cumigo... (não briga comigo)
Teve castigo, mas foi engraçado.

No clube procuro deixar ela bem a vontade, fico um pouquinho longe e sempre de olho. derepente uma corrida e eu corro atrás, chego a tempo de pegar ela subindo a escada do escorregador mais alto da praçinha.
- Eu cuchigo mamãe, eu cuchigo...(eu consigo mamãe)
E não é que conseguiu mesmo, mas eu subia atrás pra garantir e o papi ficou esperando lá embaixo.

3 comentários:

  1. Olá adorei seu blog!!!

    Estou passando para divulgar meu blog...se puder dar uma passadinha lá...vou adorar sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Que bonitinha!
    Sobre seu comentário... Tenho certeza que outras portas irão se abrir! A vida tem desses altos e baixos, mas nem sempre as mudanças que nos parecem "ruins" vem para o mal. Acredite que uma porta muito melhor irá se abrir para você! Aqui em casa já passamos por muitas coisas (mais do que eu contei no post), um perdia o emprego, o outro arrumava, enfim... A gente passou pouco tempo "folgado", mas eu acredito que Deus usa essas coisas para nos manter mais perto Dele, para que a gente precise confiar mais Nele. Enquanto estamos no meio do furacão é difícil e a gente enxergar que pode vir a ter algo melhor mais para a frente, entendo perfeitamente. Mas precisamos acreditar. Força!
    Um beijo.

    ResponderExcluir