segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fotinhos e notícias + frio

Faz um tempão que não consigo vir contar as coisinhas que a minha garota anda aprontando, e olha que ela descobre e nos apresenta tantas coisas novas a cada dia que um mês é muito tempo.

Dia das mães

Estou começando a ter crises de angústia sobre a forma de educar. Será que faço certo, será que é errado...são tantas dúvidas e ela crescendo e nos testando o tempo todo que não dá muito tempo pra ficar filosofando, é agir e depois ver o resultado. E nessa às vezes eu fico me sentindo culpa com algumas coisinhas...dammmm até parece que ulpa é novidade neh?

ajudando a escolher feijão

Bom, a pequena tá falando tudo que consegue e de forma muito clara e compreensível, e o que não consegue ela inventa. É uma tagarela.
Adora olhar pra gente e dizer com a carinha mais dissimulada do mundo: poooodee...?(assim bem arrastado). Sempre que quer alguma coisa ou vai fazer uma arte ela olha e diz isso, se dizemos que não pode e faz mesmo assim.

no skate o primo

Aprendeu a falar com os avós no telefone. Antes eu colocava no viva-voz e ela ficava bem desconfiada, não sabia identificar de onde vinham as vozes, olhava atentamente dava beijinhos no fone. Agora eu deixo na mão dela e a conversa rola solta, conta tudinho que acontece aqui em casa e na escola, pergunta por todos...só tô esperando a conta.

Tá fazendo um frio por aqui...


Um comentário:

  1. Bonitinha!! :) imagino como é linda falando no telefone, a minha tb fica procurando a pessoa.. hehehe...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir