quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parabéns Carol o sobrinho virtual tá na área...+ Voltando de férias, saudades!

Olá mamys...

Antes de mais nada deixa eu dizer que tô mega feliz: A Carol tá grávida!!!
Parabéns querida, venho acompanhando tua fase de testante que nos proporcionaou histórias incríveis, textos comoventes, engraçados, esperituosos...a chegada desse resultado positivo é quase que uma vitória coletiva, afinal o baby é o sobrinho virtual de todas nós. Tô muuuuiiittto feliz! Só fico imaginando os textos lindos que teremos  daqui prá frente.

Bom, nós super sumidas pq estavamos em férias! Elisinha e eu fomos passar duas semanas na casa dos avós, papai ficou por aqui e morreu de saudades.
Pura curtição. Parque todo dia, teatro, sonecas agarradinhas...
Não preciso dizer que a Elisa adorou neh. Os avós, bisa, tios e primos paparicando o dia inteiro.

Minha sensação é que a guria desenvolveu uns quatro ou cinco meses em apenas duas semanas. O vocabulário tá riquíssimo, chego a me suprender com as tiradinhas que ela tem. Além disso tem uma memória...basta ouvir uma vez e quando agente menos espera ela usa o que ouviu e no contexto correto, incrível (será que tô babona demais?)

Na primeira vez no teatro comportou-se divinamente, 1h30 na maior concentração, atendendo a todas as orientações os atores: bate palma, levanta o bracinho, canta com a gente... e olha que a peça não era grande coisa não. Parabéns prá estreia gatinha.

Na pracinha não quer saber de balanço ou escorrega, a diversão são brinquedos de pular (inflavéis) e cama elática. Além de correr atrás dos pombos (detesto essa parte, não gosto nada deles) e das pessoas que levam um pacote de pipoca...Hahahah, isso mesmo, ela adora uma pipoquinha e não tem o menor constrangimento e pedir ou meter a mão mesmo. Constrangida fico eu que tenho que ficar me desculpando.

Fiquei com um pouco de receio do nosso retorno, achei que poderia estranhar voltar ao ritmo alucinado de ficar mais de 8h na escola, mas que nada, chegou e já foi dizendo o nome das profs. e de todos os coleguinhas. Super adaptável.

Bem, preciso contar também que aquela fase meio rebelde já chegou por aqui. "eu quelo..., é minha..., pala mamãe...bicos e beiços, choros sem motivo..."  Haja paciência, é a alma do negócio.

Ah, só pra vocês rirem um pouquinho comigo:
Eu e o marido conversando, ela pega uma bolsinha qualquer, põem no ombro, vira pra nós, dá um tchauzinho e diz: tchau galela...

De onde ela tirou isso gente? Nos rechamos de rir.


2 comentários:

  1. Risos!
    Tb dou muitas risadas com as tagarelices da minha pequena por aqui...!
    Férias junto com a família é tudo de bom, né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. querida! que delícia de férias!! adoro essas tagarelices de criança, são mto boas!!

    e MUITO obrigada pelo carinho, tô nas nuvens com a notícia! mal consigo acreditar!!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir