quarta-feira, 7 de abril de 2010

O feriado e os freeshops

Ainda não tinha conseguido contar sobre o feriado.
Fomos para casa dos meus pais em Livramento, fica na fronteira do RS com o Uruguay. É uma fronteira seca, pode-se colocar um pé em cada país assim como mostra a foto.
Para mim que nasci por lá a cidade é maravilhosa, me tras milhões de lembranças  da minha infância e adolescência, além de que toda minha família está lá. Mas confesso que não tem nada de interessante além de vaquinhas e pasto. Infelizmente é uma cidade do interior como muitas deste país, não tem empregos e está em crise.
Acontece que é fronteira  e do lado de lá estão os freeshops... gente, é uma festa que vocês não tem noção. Tem gente que viaja muito pra ir lá comprar.E vale muito, as coisas são muitíssimo mais baratas e eu que não sou boba nem nada, sempre aproveito pra colocar em dia os perfumes, maquiagens, bebidinhas...
Aqui de Poa são 500km de carro, uma viagem bem cansativa principalmente para minha petuskela.

Saímos bem cedinho e ela dorme bastante, mas umas 3h são acordadas. Duas paradas para descansar, brincar e trocas de fralda. No carro brincamos, desenhamos e cantamos todo repertório, mas a última hora de viagem a irritação toma conta e a manha é geral, ainda bem que já estamos chegando. Depois na casa da vovó é só paparicos.

O feriado foi super bom, chego lá e meus pais tomam conta geral da Elisa, até uma cama no quarto deles já tem esperando por ela. Eu aproveito muito pra relaxar e ela pra curtir os avós.

Pena que passa tão rápido.

3 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre as compras do lado de lá... deve ser uma delícia mesmo.

    Eu também fui ver minha família, mas em Belo Horizonte... e voltei com a mesma frase sua na cabeça: "pena que passa tão rápido". Oh well...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio hein?? :)
    Tem selinho pra vc lá no blog, tá?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sou de são leopoldo, e uma fã de rivera, já fui umas dez vezes ou mais! Adoro comprinhas... inclusive no meu blog, tenho uma tag só pra dicas sobre as compras por lá.
    Agora estou grávida e nunca me ative a compras de bebê, tu sabes se tem coisas de bebê por lá???

    Pretendo ir mês que vem novamente, e a última vez antes do parto....

    Andrea
    www.andreanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir