terça-feira, 23 de março de 2010

Passeio e tiradinhas

No último final de semana subimos a serra, direto a Gramado, cidade de encantos e gostosuras. Passeio perfeito, ainda mais que a dinda veio de Sampa e aproveitamos para nos encontrar e matar a saudades.
Gramado, linda como sempre, está super enfeitada recebendo milhões de pessoas para Chocofest. Tem coelhinhos, cenouras e chocolates pra todo lado.

Chegamos direto ao Lago Negro, dia perfeito para um passeio naquela natureza maravilhosa. A Elisa ficou encantada com tudo e com todos. O almoço foi eu um restaurante rural cheio de atrações para pequena: cocós, coelhos, porquinhos e cavalos fizeram a festa...
Com coelho que animava a festa no centro da cidade a intimidade não foi tanta, o medo tomou conta da até então espívitada garotinha que se agarrou no pescoço da mamãe e não quis nem saber de conversa.
Ah, mas dos chocolates bem que ela gostou viu, não adiantou querer esconder ou deixar pra mais tarde, o pirulito de chocolate em formato de coelhinho foi degustado na maior lambança.
E ficou um charme pintadinha de coelha...não tenho fotos aqui, mas depois eu mostro.
===========

Tá falante que só, cada dia uma novidade. É claro que não tem como não ficar encantada e babona, mas às vezes até assusta o ritmo...

De manhã, eu chamando o marido, ela na nossa cama tomando mama e olhando:
- vamos amor, acorda;
- acorda Nelson... tá na hora
viro pra pegar alguma coisa e quando volto tá ela cutucando o pai:
- acoda Nechom, acoda...
*****
Estamos na sala, TV ligada, começa a dar uma música animada. Ela me olha e começa:
- eboeixom, eboeixom... (quem ensinou isso???)
*****
Brincadeira gostosa na cama, super beijinhos e amassos na gatinha, e ai:
- pala mamãe, pala!

Um comentário:

  1. É uma delícia mesmo, eu to mega apaixonada por essa fase de falação! rs!
    beijos

    ResponderExcluir