quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rápidinhas da casa da vovó

Estou aqui na casa da mamy curtindo ser filha e ter uma avó por perto. Bom pra curtir a mamy, mas péssimo ver a pequena fazendo dela gato e sapato.

A Elisa tem mostrado mil facetas, tá ligada em 220 não para nunca.Olha com uma carinha preparada e diz: A Elisinha tá fagendo ati..hoje conseguiu quebrar uma xícara do jogo de chá que a vovó ama de paixão, na hora a avó até fez uma carinha de dó, mas virou pro lado e até achou bonitinho. eu não estava por perto, mas depois tivemos aquela conversinha (com a filha e com a mãe/vó tbm).

Tem usado o diminuitivo sempre que quer fazer uma gracinha, é mamãeginha, titioginho, até pra sair de casa é vamo pru chuperginho (vamos para o superzinho). Fica bonitinho demais e ela sabe bem que está agradando.

Tá teimosa prá lá da conta, fica me desafiando o tempo todo.

Tudo isso e muito carinho...tá mimosa demais a minha pequena, é carinhosa e distribui beijos e abraços. É claro que conquista todo mundo e eu fico babando.

Passei rápidinho prá dar um alô. acho que voltamos prá casa no domingo, tenho que fazer toda burocracia referente ao desligamento.
No mais, aguardando oportunidades...

Um comentário:

  1. Que carinhoso teu comentário lá no meu blog, Denise. Tu também andas sumida, tchê! (gostou do meu sotaque? ;)

    ResponderExcluir