segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Final de semana

Final de semana e a filhota começa a soltar a lingua:

Acorda cedinho e vamos para cozinha, enquanto eu passo o café ela come uma laranja no seu pratinho, até que o prato vira e ela com a maior cara de sabida coloca a mão no rosto e diz:
- ai mu deux do cheu ( ai meu Deus do céu)...

Papai briga porque a pequena jogou algo no chão e não quer pegar de jeito nenhum, pede uma vez, pede duas e nada. A briga começa a ficar feia e ele ameaça um castigo, ela coloca o dedo na cara dele e diz muito séria: - não biga cumigo... (não briga comigo)
Teve castigo, mas foi engraçado.

No clube procuro deixar ela bem a vontade, fico um pouquinho longe e sempre de olho. derepente uma corrida e eu corro atrás, chego a tempo de pegar ela subindo a escada do escorregador mais alto da praçinha.
- Eu cuchigo mamãe, eu cuchigo...(eu consigo mamãe)
E não é que conseguiu mesmo, mas eu subia atrás pra garantir e o papi ficou esperando lá embaixo.

2 comentários:

  1. Oi, Denise! Que bonitinha!
    Sobre seu comentário... Tenho certeza que outras portas irão se abrir! A vida tem desses altos e baixos, mas nem sempre as mudanças que nos parecem "ruins" vem para o mal. Acredite que uma porta muito melhor irá se abrir para você! Aqui em casa já passamos por muitas coisas (mais do que eu contei no post), um perdia o emprego, o outro arrumava, enfim... A gente passou pouco tempo "folgado", mas eu acredito que Deus usa essas coisas para nos manter mais perto Dele, para que a gente precise confiar mais Nele. Enquanto estamos no meio do furacão é difícil e a gente enxergar que pode vir a ter algo melhor mais para a frente, entendo perfeitamente. Mas precisamos acreditar. Força!
    Um beijo.

    ResponderExcluir